domingo, 8 de maio de 2011

domingo, 1 de maio de 2011

Ensaio do dia 01.05.2011

Nesse domingo nós ensaiamos em um novo espaço cedido pela administração, pela figura de Renato Telles. o espaço está sendo ocupado pela cultura da cidade, o que pode ser um novo começo para um edifício que já representou tanto e ainda representa para Planaltina.
Quem mora por aqui já deve ter reconhecido, se trata da antiga prefeitura de Planaltina, como cidades do Df não possuem mais prefeitos o lugar é utilizado para outros fins.

O Treinamento foi muito produtivo, ocorreu de 17:00 às 21:10 de trabalho intenso, contamos com a presença da Dan que provavelmente virá a somar conosco participando da trupe, sendo assim o décimo primeiro membro.

Agradecimentos especiais a todos que participaram, aos seguranças do local e ao Renato Telles pelo espaço. Muito Obrigado!



Fonte da foto da antiga prefeitura: http://redealternativafm.com.br

Escolhido o lugar de apresentação de Anancy.

Em uma apresentação de bonecos feita pela trupe no evento Planaltina 200 anos de historia que aconteceu na pedra fundamental, no mesmo dia do aniversário de nossa jovem Brasilia, percebemos que aquele era o local ideal para esse trabalho que estamos em processo. Muitos são os motivos para essa escolha do local, entre eles, talvez o mais importante é a valorização desse pequeno espaço que simboliza o centro do Brasil.
Lá é um morro muito alto com a pedra construída em seu ponto mais alto e com uma praça bem arborizada próxima, pretendemos ir até o local para tirar fotos e mapear. A administração de Planaltina vai disponibilizar ônibus para fazer o transporte do publico até o local.

Por enquanto é isso.
até a próxima!