quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Poeta da cidade

espaço destinado a poemas e poesias de artistas da nossa cidade


HUMANO

Julgavam, então, demônios:
Diabo era eu.
Julgavam, então, os anjos:
Que eu seria um Deus,

O Mestre dos Condenados:
Garoto Possuído.
O Senhor dos Puros:
Guardião, o Escolhido.

Dominarei o Inferno:
Impureza e abusão.
Pertenço ao Céu:
Dignidade e redenção.

Sou a aura dos três mundos:
Inferno, Céu e Terra.
Anjo que ressuscita almas:
Demônio que iniciou a guerra.

Luciano Cezar
12/ 11/ 2005





Desde quando soube deste trabalho artístico, literário, filosófico, interativo e filantrópico senti vontade de fazer parte, é uma pena que eu não tenha talento na arte de interpretação teatral. Por isso, venho disponibilizar um dos meus humildes e aproximadamente 90 poemas. Sou “Planaltinense” e também brasileiro (rsrs). Comecei a escrever em 2005 e espero algum dia, ouvir algum de vocês recitando
meus poemas. Os pseudônimos que uso no momento são: Lulu Romance, Neutralizado e Contador de Mentiras. Obrigado pela oportunidade...






Nenhum comentário:

Postar um comentário